Marcos Furtunato é o novo presidente do Transcares

A partir de 1º de janeiro de 2019, um novo “comandante” passará a comandar o Transcares. O empresário Marcos Furtunato, proprietário da Transportadora MMA, foi eleito para dirigir o sindicato no período de 2019 a 2021, substituindo Liemar Pretti. As eleições foram realizadas na quarta-feira, 7 de novembro, na sede da entidade, e elegeu, além da nova Diretoria Executiva, a Diretoria Operacional, Diretoria Regional, Diretoria para Assuntos da Comjovem e Conselho Fiscal (Efetivos e Suplentes). 

 

Liemar Pretti Marcos Furtunato e Luiz Alberto Teixeira

Liemar Pretti, Marcos Furtunato e Luiz Alberto Teixeira

Capixaba de Muniz Freire, no interior do Estado, e formado em Administração de Empresas, Furtunato, de 60 anos, fez parte do Conselho Fiscal na gestão de José Antonio Fiorot (2007/2009 e 2010/2012) e ocupou o cargo de Diretor Operacional de Carga Fracionada nas gestões de Liemar Pretti (2013/2015 e 2016/2018). Nos próximos três anos, aliás, é Pretti quem representará o Transcares nessa Diretoria Operacional.

A eleição foi realizada em chapa única e Pretti está satisfeito com seu sucessor, a quem considera um diretor presente e atuante, empresário de fácil comunicação e que conhece como poucos as principais demandas e desafios do segmento. E por falar em desafios, o novo presidente sabe que assume num momento delicado, de baixa receita e necessidade de “reinventar o sindicalismo”.

“É preciso encontrar novas formas de trabalhar o associativismo porque o sindicalismo da forma que conhecemos no passado não existe mais. Precisamos nos reinventar, achar novos caminhos de fazer o sindicato ser eficaz aos olhos do seu associado, e isso passa, obrigatoriamente, pela inovação, por pensar fora da caixa”, adianta Furtunato (na foto, entre Pretti e o diretor-financeiro, Luiz Alberto Teixeira).

A nova diretoria

Diretoria Executiva

Presidente: Marcos Furtunato (Transportadora MMA)

Vice-presidente: José Geraldo Valadão (Transilva Transportes e Logística)

Diretor-financeiro: Luiz Alberto Teixeira (LBT Transportes)

Diretor-financeiro Suplente: Karla de Oliveira Diniz (Top Trans Distribuição e Logística)

Diretoria Operacional

 

Diretor Carga Fracionada: Liemar José Pretti (Treseles Transportes de Cargas)

Diretor Carga Lotação: Odival Antônio Rocon (Expresso Serrano)

Diretor Carga Portuária: Marco André Zon (Zon Cargas Transportes e Serviços)

 

Diretoria Regional

 

Diretor Regional Sul I: Vansionir Paganini I (Transportadora Jolivan)

Diretor Regional Sul II: Lauro Teixeira Machado (Winston Transportes)

Diretor Regional Norte I-Colatina: Sidnei Augusto Bof (Pedra Branca Transportes)

Diretor Regional Norte II-Linhares: Fernando Favalessa De Marchi (De Marchi Transportes)

 

Diretoria para Assuntos da Comjovem

 

Diretor ComJovem: Roberto Piani Coelho Fabiani (Fatran Transporte e Logística)

 

Conselho Fiscal

 

Efetivos: Juliano Almeida Martins (Transuiça Locação e Prestação de Serviço); André Stelzer Fiorot (Logística e Transportes Fiorot); Mircea Cetto Giori Queiroz (Giori (Transportes).

 

Suplentes: Ramon Zuqui Paganini (Transportes Iconha); Jonas Lorencini (Brasil Cargo Transportes); Ronaldo Salles de Sá (Transportadora De Sá).

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite