Pedro Lopes e Newton Gibson Júnior são reeleitos presidente e vice-presidente da ABTC

Os atuais presidente e vice-presidente da ABTC (Associação Brasileira de Logística, Transportes e Cargas), Pedro Lopes e Newton Gibson Júnior foram reeleitos, em eleição realizada nesta quinta-feira (31/1), na sede da ABTC, em Brasília. O mandato da diretoria executiva e do conselho fiscal será de quatro anos.

 

040aa41fb7bfc29f40c768b3a438f199 L

Pedro Lopes destacou que a diretoria reeleita assume o compromisso de continuar a implementar melhorias, entre elas, reunir mais parceiros e associados, implementar o Fórum Setorial de Logística e Transporte e ouvir as reivindicações dos transportadores nos seus Estados.

O presidente ressaltou ainda algumas realizações da Associação durante os últimos dois anos de seu mandato, como por exemplo: implementação de diversas emendas no Marco Regulatório do Setor; defesa da anistia das multas aplicadas aos transportadores durante a greve dos caminhoneiros; reformulação das instalações da Associação e todo o sistema de comunicação da instituição, defendeu alteração no Sistema de Penhora Online; pleiteou participação nas Câmaras Temáticas do Denatran e participou de diversas audiências públicas e em Brasília, visando sempre atender os interesses do setor de transporte.

 
A diretoria reeleita está composta pelos seguintes membros:

Presidente: Pedro José de Oliveira Lopes 

Vice-presidente: Newton Jerônimo Gibson Duarte Rodrigues Júnior

1º Diretor Secretário: Liemar José Pretti 

2º Diretor Secretário: Marcos Rogério Pereira

1º Diretor Financeiro: Paulo Afonso Rodrigues da Silva Lustosa

2º Diretor Financeiro: José Arlan Silva Rodrigues

Conselho Fiscal

Titular: Clóvis Nogueira Bezerra 

Titular: Osmar Ricardo Labes  

Titular: João Jorge Couto da Silva

Suplente: Eduardo Ferreira Rebuzzi

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite