Lauro Valdivia e Marcelo Rodrigues participam da reunião promovida pela ESALQ

Aconteceu ontem (5/2), em Brasília, a reunião da ESALQ com empresas transportadoras e cooperativas para coletar opiniões, sugestões e apontamentos para o aprimoramento da regulação da Lei nº 13.703/2018, que estabelece a Nacional de Pisos Mínimos do Transporte de Cargas.

 

ESALQ 1

Lauro Valdivia, assessor técnico da &Logística, participou do encontro, assim como Marcelo Rodrigues, coordenador do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico e vice-presidente do SETCESP, e outros presidentes de federações e sindicatos.

 

ESALQ 2

Após a abertura e explicações do projeto, a palavra foi concedida ao público que se inscreveu. Marcelo falou sobre a regulação natural do mercado. “Na oportunidade, disse que se todas as leis, regras, licenças e normas existentes hoje forem fiscalizadas o próprio mercado se regula pela falta de veículos que teremos para atender a demanda”. 

No final da reunião, a ESALQ disponibilizou uma pesquisa para todos responderem e repassarem ao maior número de pessoas do setor para que todos possam contribuir com o grupo de estudos. Para acessar, clique aqui.

 

Para assistir a reunião na íntegra, clique aqui.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite