COMJOVEM SP entrega doações da Campanha Volta às Aulas

Nesta sexta-feira (01), a COMJOVEM SP realizou a entrega das doações da Campanha Volta às Aulas que arrecadou materiais escolares para a Casa de Amparo Tia Marly.

 
O local abriga crianças e adolescentes sob medida protetiva, oferecendo moradia, alimentação, vestuário e ajuda psicopedagógica, visando o retorno do menor ao convívio da família biológica.

 
A Casa, que existe há mais de 11 anos, se mantém ativa através de contribuições e apadrinhamento. A coordenadora e fundadora da organização, Marly Correia, agradece a doação dos materiais: “Toda ajuda é bem-vinda e os materiais escolares são muito necessários agora no começo do ano”.

 
Foram arrecadados mais de 500 itens escolares, dentre eles 13 cadernos, 15 tesouras, mais de 50 folhas de cartolina, EVA e crepon. O vice-coordenador da COMJOVEM SP, Luis Felipe Machado, explica que escolheram essa campanha pois muitos se esquecem desses gastos quando as aulas voltam. “É preciso encontrar um tempo para ajudar o próximo além das datas comemorativas”, explica.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite