Sindicamp recebe o presidente da CNT e presidente da FETCESP

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) recebeu em sua sede o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, para abertura do Programa de Inovação, Gestão e Estratégia Empresarial 2019, no último dia 22 de março. O evento foi a primeira participação do recém empossado presidente da CNT em uma entidade do setor de transportes de cargas.

 

Mesa 1 1024x681

Também estiveram na composição da mesa de debates o presidente da FETCESP, Carlos Panzan, e o presidente do Sindicamp, José Alberto Panzan.

Os participantes da mesa, foram unânimes sobre os desafios do setor de transportes de cargas, reforma trabalhista, marco regulatório do TRC e do novo momento que atravessa o País. Também comentaram sobre os benefícios oferecidos pelo Sest Senat. Todos destacaram a importância da união do setor e a aproximação dos empresários às entidades de classe.

Também estiveram no evento presidentes de sindicatos das empresas de transportes do Estado de São Paulo, associados e empresários da região de Campinas.

Com informações  Sindicamp.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite