FETCESP se reúne com vice-governador Rodrigo Garcia

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, recebeu, na segunda-feira (29/4), o presidente da FETCESP, Carlos Panzan; o vice-presidente da FETCESP, Urubatan Helou; o presidente do Setcesp (Sindicato de São Paulo), Tayguara Helou; o presidente do Setcar (Sindicato de Araraquara), Natal Arnost Júnior; o diretor da FETCESP, Antônio Luiz Leite, e o assessor da FETCESP, Marcos Aurélio Ribeiro. O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) também companhou a  reunião.

 

Audiência vice governador abril2019 e1556572831164

Na reunião Carlos Panzan falou de temas que preocupam os empresários do TRC, como o modelo das concessões de rodovias no estado de São Paulo, roubo de cargas e assuntos tributários.

O vice-governador se mostrou receptivo as posições apresentadas pelas lideranças da FETCESP, avalia Carlos Panzan.

Na ocasião Rodrigo Garcia informou que serão consideradas as propostas apresentadas pela FETCESP nas audiências públicas do novo lote de concessão de rodovia que ligará a região de Campinas, desde Piracicaba até Panorama, no extremo oeste do Estado, divisa com o Mato Grosso do Sul.

No caso das concessões em vigor e que passam por revisão, Garcia revelou que a expectativa é que os novos contratos tragam uma redução significativa nos valores dos pedágios.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite