Reunião ordinária da diretoria da NTC acontece em Brasília

Nesta terça-feira (25/6), foi realizada a reunião ordinária da diretoria da que agora passa a ser realizada mensalmente na sede da entidade, em Brasília.

Estiveram presentes 30 pessoas entre empresários e lideranças dos Sindicatos e Federações. A Confederação Nacional do Transporte de Cargas (CNT) se fez representar por seu presidente, Vander Francisco Costa.

 

WhatsApp Image 2019 06 25 at 17.17.17

WhatsApp Image 2019 06 25 at 17.20.35 

 

Na pauta, as reformas tributária e da previdência, o piso mínimo de frete, as multas aplicadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e os projetos de interesse do setor no âmbito do Congresso Nacional.

Ao avaliarem o 19º Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, realizado no mês de maio na Câmara dos Deputados, os presentes consideraram a importância dos dois temas apresentados, Reforma da Previdência e Infraestrutura. 

O presidente José Hélio Fernandes exortou a todos para que trabalhem no sentido de arregimentar grande número de empresários no próximo CONET&INTERSINDICAL que será realizado em São Luís, entre 1 e 4 de agosto. ” Os temas a serem tratados se refletem diretamente na vida e nos custos das empresas. Vamos conhecer e analisar os números do setor nos últimos seis meses, em especial os aspectos tarifários. Convidamos especialistas que falarão sobre os impactos dos tributos nos custos, alternativas para proteção do dinheiro das pessoas jurídicas e físicas por intermédio de mecanismos financeiros. O CONET&INTERSINDICAL é um evento absolutamente democrático que permite literalmente a todos empresários expressarem suas opiniões e propostas que podem fazer a diferença nos resultados de suas organizações”, declarou.

A próxima reunião está prevista para o mês de agosto.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite