ABTLP associa-se à CNT

A Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP) foi certificada, essa semana, como associada da Confederação Nacional do Transporte (CNT). O presidente da ABTLP, José Maria Gomes, recebeu das mãos do presidente da CNT, Vander Costa, o certificado que registrou a filiação. Na ocasião, também estavam presentes o presidente da seção de cargas da CNT e da &Logística, José Hélio Fernandes, e o vice-presidente da CNT, Flávio Benatti.

 

WhatsApp Image 2019 06 25 at 14.29.38

De acordo com Gomes, essa foi uma conquista da ABTLP almejada há tempos pelos associados e diretoria da entidade. “Agora, estaremos mais alinhados com toda a estrutura de representação do setor, podendo contar com suporte técnico e político muito necessário nos dias de hoje. Uma nova era para nós”, enfatiza.

Cuidar do ambiente de negócios dos transportadores de produtos perigosos é prioridade para a ABTLP. Por isso, Gomes comemora a filiação à CNT que possibilitará uma maior aproximação junto aos órgãos que regulamentam o segmento, como ANTT/IBAMA e INMETRO.

“Faremos de tudo para também contribuir com todas as entidades coirmãs para juntos buscarmos melhorias para o setor como um todo”, finaliza Gomes.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite