Veloce Logística alcança Certificação OEA

5dca0af35fdcda63c6bc50989242eff9

Foto: Divulgação

No final do mês de agosto, a empresa associada à &Logística, Veloce Logística S/A, alcançou a obtenção do Certificado OEA, dentro do Programa Operador Econômico Autorizado, outorgado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. A Transportadora se transformou em uma das poucas instituições do setor a conseguir tal feito.

 “Esta conquista demonstra o compromisso com nossos valores, buscando sempre a inovação e proporcionando segurança, conformidade, confiabilidade e eficiência nas relações comerciais. Com isso, a Veloce passa a ser uma das pioneiras no transporte internacional entre Brasil e Argentina, oferecendo sempre o que há de melhor em qualidade de serviço aos clientes atuais e potenciais, primando pela agilidade e previsibilidade ao fluxo de nas Aduanas Internacionais”, afirmou a Veloce Logística S/A em comunicado oficial.

O Operador Econômico Autorizado (OEA) chegou ao Brasil em 2014. O principal objetivo é promover a integração entre as aduanas e todos os operadores envolvidos na cadeia do internacional do modo a evitar ações criminosas no trânsito entre os países. A certificação pode ser feita em diferentes níveis, e a cada um deles são concedidos benefícios que incluem a simplificação e agilidade de processos e facilitação de acordos de reconhecimento mútuo global.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite