SINDIPESA comemora 30 anos de atividades

2469_int.jpgA entidade defende bandeiras importantes para o setor e quer avançar em muitas outras nos próximos anos

Fundado em 1989, o SINDIPESA – Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais comemora seus 30 anos. Por iniciativa de empresários, o sindicato nasceu com o objetivo de prover serviços e representar as empresas especializadas em transporte e movimentação para a indústria de bens e capitais.

O presidente da entidade, Julio Eduardo Simões escreveu uma mensagem falando do trabalho desenvolvido ao longo destes anos.

Fundado em 1989, o SINDIPESA – Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais comemora seus 30 anos.

Por iniciativa de empresários, o sindicato nasceu com o objetivo de prover serviços e representar as empresas especializadas em transporte e movimentação para a indústria de bens e capitais. Sua missão é servir e defender os interesses das empresas, influenciando de forma positiva ações governamentais, para que de alguma forma avancem a eficiência, competitividade e lucratividade do setor.

Em 2018, para intensificar as ações em segurança e prestação de serviços, o SINDIPESA lançou o Selo de Qualidade para Operações com Guindastes, Guindastes Articulados, Pórticos e Gruas, com a finalidade de fomentar melhorias em todas as empresas que operam nessas áreas.

A erradicação da concorrência desleal tem sido uma das principais bandeiras do SINDIPESA por meio da conscientização das empresas, associadas e não associadas, a realizarem os serviços com total obediência às Resoluções, Portarias e Deliberações emanadas pelos órgãos que as regulam.

Não obstante, o SINDIPESA está sempre em busca de melhorias, focando na normatização justa e sem excessos, sem que se renuncie ao respeito, ao bem público e privado, ao bem transportado e, acima de tudo, à vida.

O SINDIPESA agradece a cada empresa associada e às empresas parceiras mantenedoras por estarem junto a nós na incessante busca por melhorias para o setor.

Júlio Eduardo Simões
Presidente

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite