Coordenação Nacional da COMJOVEM realiza reunião ordinária em São Paulo

WhatsApp Image 2019-12-12 at 12.31.49.jpeg

Da esquerda para direita, Marcelo Rodriguês, Diretor Financeiro, Eduardo Rebuzzi, Vice Presidente, André de Simone, Coordenador Nacional da COMJOVEM, Francisco Pelucio, Presidente da , Joyce Bessa e Antônio Ruyz, Vices Coordenadores Nacional da COMJOVEM

 

A Coordenação Nacional da COMJOVEM realizou ontem, 12, na subsede da NTC em São Paulo a primeira reunião ordinária da nova gestão da comissão e contou com a presença do Coordenador, André de Simone, dos Vices, Antonio Ruyz e Joyce Bessa e da Assessora, Kamyla Pereira.

Na ocasião conversaram sobre diversos assuntos ligados a condução dos núcleos espalhados por todo o Brasil e comentaram sobre as metas e objetivos que irão nortear as atividades no próximo ano.

O Presidente, Francisco Pelucio e o Vice, Eduardo Rebuzzi juntamente do Diretor Financeiro, Marcelo Rodriguês, eleitos no último mês para conduzirem a Associação nos próximos 3 anos, a partir de Janeiro de 2020, participaram da reunião e falaram das iniciativas que serão implantadas na entidade e como a COMJOVEM será inserida para contribuir com as atividades previstas. Pelucio também ressaltou a importância da comissão para a NTC e o setor como um todo.

WhatsApp Image 2019-12-12 at 09.56.39.jpegRepresentantes da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Os representantes das empresas Volkswagen Caminhões e Ônibus e Trade Vale Seguros, juntamente com Ravex e NoTrecho também passaram pela entidade e se reuniram com a coordenação, onde conversaram sobre projetos específicos para 2020 e as novidades das marcas que estão previstas para os próximos meses.

WhatsApp Image 2019-12-12 at 16.11.09.jpeg

O Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone comentou, “Foi um dia muito produtivo e estamos animados e engajados para dar continuidade ao que vem sendo realizado nestes 12 anos. A Comissão está em outro patamar e isso se deve a um em conjunto, e é isso que vamos continuar fazendo com o apoio de sempre da NTC e das demais entidades que compõem nossos 25 núcleos”.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite