Corpo de Bombeiros Militar presta homenagem ao Sitran e Fetranslog

2801.png

Uma das mais relevantes homenagens já recebidas pelo Sitran Chapecó e Fetranslog foi, sem dúvida, a prestada durante a inauguração do novo prédio sede do 6º Batalhão de Bombeiros Militar – BBM de Chapecó. O ato contou com a presença, entre outras autoridades, do governador de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva, da vice govenadora, Daniela Reinerh e do prefeito Luciano Buligon.

O título honorifico “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina”, concedido ao Sitran, foi entregue ao presidente Deneraci Perin. Os motivos foram os relevantes serviços prestados para o desenvolvimento da corporação. Já o coordenador geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo, recebeu a Medalha Mérito Comunitário. A honraria foi atribuída em reconhecimento ao destaque do homenageado na realização de ações de reais benefícios ao desenvolvimento dos programas comunitários e para a aproximação entre a comunidade e a corporação.

As homenagens do Bombeiros Militar de Santa Catarina foram prestadas em gratidão à doação de um caminhão zero quilometro ao BBM de Chapecó. O caminhão foi comprado por um pool empresas do Transporte de Cargas e entregue ao Corpo de Bombeiros, após a Fetranslog 2018, para integrar a frota local no atendimento à comunidade. Foi uma inédita iniciativa de elevada repercussão pelo seu significado e importância.

Durante o ato inaugural Deneraci Perin e Ivalberto Tozzo entregaram as chaves do caminhão ao govenador Moises, ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Charles Alexandre Vieira e ao comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel Hilton de Souza Zeferino. Também foi descerrada uma placa contendo os nomes de todas as empresas que colaboraram para a aquisição do caminhão, que ficará exposta na unidade do BBM de Chapecó.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite