Curso gratuito para formação de preços no transporte rodoviário de cargas

Numa ação conjunta do SETCESC e SEST SENAT um curso para formação de preços no transporte de cargas será realizado entre os dias 20 e 24 de agora, iniciando sempre às 19 horas. O curso é gratuito para trabalhadores do setor e seus dependentes. 

As aulas ocorrerão nas dependências da unidade do SEST SENAT de Blumenau, na Itoupava Central. Serão 16 horas de carga horária, com direito a certificação ao aluno que realizar avaliação no final do curso e obtiver nota maior ou igual a 60. 

O curso de formação de preços no transporte rodoviário de cargas qualificará trabalhadores do setor para elaborar estratégias que podem auxiliar as empresas na formação de preços. Ele é direcionado para gestores, área comercial, analistas de custos, trabalhadores do TRC e Logística e interessados na sua atualização e desenvolvimento profissional. 

Terá como conteúdo: preços baseado nos custos e no mercado, as variáveis na composição do frete, o ponto de equilíbrio, contábil, financeiro e econômico e aula prática para resolução de problemas. 

As inscrições 

As vagas são limitadas e devem ser feitas até o dia 15 de agosto. Os interessados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho. Eles podem ser digitalizados nos formatos JPG ou PDF e enviados por e-mail para: claudiodias@sestsenat.org.br ou presencialmente, na unidade do SEST SENAT Blumenau, situado na rua Rua Ricardo Georg, 777, no bairro Itoupava Central. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 2111.9500. 

Os professores 

Dois experientes profissionais do TRC irão ministrar o curso: 

► Joaquim Pereira da Silva: Especialista em gestão estratégica de recursos humanos, graduado em gestão de transporte de cargas e logística. É responsável técnico em transportes, rransporte de produtos perigosos e cargas indivisíveis. Membro da Comissão de Estudos de Transporte de Produtos Perigosos (ABNT/CE-16:400.04). São 30 anos de experiência profissional, atuando no setor. 

► Miguel Igman Brüggemann: Tecnólogo em tecnologia & logística. 12 anos de experiência profissional em gestão de armazenagem e logística de distribuição em Centros de Distribuição e Operadores Logísticos (OTM).

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite