Mira e Risso Transportes fecham parceria

2730.png

Durante a convenção anual do Mira Transportes 2020 a companhia anunciou uma importante novidade, a sua mais nova parceira de operações, a empresa Risso Transportes.

Com a presença de gestores de todas as suas filiais, na oportunidade as empresas levaram ao evento membros de suas diretoria.

A parceria promete maior abrangência no mercado logístico nas regiões em que atuam, o Mira Transportes sendo uma importante e conceituada empresa de transportes no centro-oeste e norte do país e com a parceria com a Risso Transportes, promete maior desenvolvimento em São Paulo, uma vez que a mesma é uma referência no estado de São Paulo no que diz respeito a atendimento de qualidade e eficiência no cumprimento de prazos e suporte a seus clientes.

As duas empresas têm vasta experiência no mercado, Mira possui mais de 40 anos de existência com 15 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, e a Risso, com 37 anos e 44 filiais no estado de São Paulo.

A Risso, sempre atuando no segmento de transporte de cargas, tem como perfil de serviço predominando as cargas secas e fracionada, também chamada de encomendas em geral, sendo líder nesse segmento, já o Mira é líder no transporte de carga fracionada para as regiões Centro-Oeste e Norte do país, tendo como respaldo modernas técnicas de administração e conceitos de governança corporativa, marcadas pela seriedade, ética e transparência.

As operações já começaram no dia 27 de janeiro de 2020 e seu sucesso é promissor levando em consideração o histórico das duas empresas e as estratégias apresentadas durante a convenção do Mira.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite