CONET&Intersindical é destaque na 7ª Conferência do SETCESP

2791.png

Presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge e o Presidente do Conselho Superior da entidade, Tayguara Helou.
(Foto: &Logística/Divulgação)

Aconteceu nesta quarta-feira (19) no Sindicato das empresas de transporte de cargas de São Paulo e região – SETCESP a 7ª Conferência da entidade.

O evento já tradicional têm como objetivo difundir dados apresentados pelo CONET&Intersindical, e a última edição realizada esse mês em Curitiba que foi destaque na programação.

Ao abrir as atividades, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou comentou o sucesso do CONET que recebeu mais de 400 pessoas, sendo uma edição histórica, “cumprimento o ex-presidente do SETCESP e agora atual presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, o evento foi um sucesso de público e isso deve-se ao dom que ele tem de reunir pessoas”.

2791a.png

Assessor técnico da NTC, Lauro Valdívia (Foto: NTC&Logística/Divulgação)

O assessor técnico da NTC, Lauro Valdívia apresentou os dados da defasagem do frete e também fez um panorama sobre a situação das empresas de transporte. Ele comentou “é muito importante entidades como o SETCESP desenvolver como esse, onde leva ao associado informações relevantes e difunde o trabalho que desenvolvemos em prol das empresas do setor. Importante também que mais sindicatos estejam empenhado em levar informação a seus associados promovendo encontros como esse”.

2791b.pngVice-coordenadora do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico,
Bárbara Calderani (Foto: NTC&Logística)

A vice-coordenadora do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico, Bárbara Calderani apresentou o trabalho do instituto e todas as ações previstas para 2020. “Temos como objetivo a recuperação tarifária do setor, por isso apresentamos nossa proposta de ações em Curitiba do CONET e estamos divulgando aqui na conferência para que as empresas sejam cada vez mais rentáveis”, defendeu.

Durante todo o dia, vários especialistas e representantes do transporte palestraram para uma plateia composta por mais de 200 pessoas, entre empresários associados, fornecedores e representantes de entidades.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite