Governo do Estado demonstra simpatia com nova versão do Pró-Carga/SC

2797.png

O primeiro contato direto com o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, na quarta-feira, 19 de fevereiro, demonstrou simpatia do Executivo com o desenvolvimento do Transporte de Cargas. Moisés e o secretário da Fazenda, Paulo Eli, sinalizaram apoio ao desenvolvimento de uma nova versão do Pró-Carga/SC.

“Esta reunião significou muito para o setor. Minhas expectativas são as melhores e tenho plena convicção de que, em breve, nosso segmento será agraciado com novo formato de tratamento tributário”, comentou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli.

2797a.png

A reunião foi conjunta com as federações integrantes do Conselho das Federações Empresariais (Cofem/SC). O grupo debateu pauta ligada ao desenvolvimento do estado e manifestaram apoio à reforma da previdência estadual. Na reunião, realizada na Casa da Agronômica, em Florianópolis, também foram discutidos incentivos ao setor agrícola, para o turismo, licenciamento ambiental e ações ligadas à inovação.

2797b.png

O COFEM é integrado pelas federações das indústrias (Fiesc), do (Fecomércio), da agricultura (Faesc), dos transportes (Fetrancesc), das associações empresariais (Facisc), das câmaras de dirigentes lojistas (FCDL) e das micro e pequenas empresas (Fampesc).

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite