SINTROPAR realiza segunda edição da TRANSPOESTE em Maio

2666.png

A segunda edição da Feira de Transporte e Negócios do Oeste Paranaense – TRANSPOESTE acontecerá nos dias 20 e 22 de maio. O local escolhido para o evento foi o Centro de Convenções e de Cascavel no Paraná. A expectativa do SINTROPAR – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, organizador do evento, é superar a edição de estreia em 2019.

No ano passado, a TRANSPOESTE atraiu um público superior a 5 mil pessoas entre empresários, especialistas, transportadores autônomos, profissionais de logística e do Transporte de Cargas. Ao todo foram 25 marcas expositoras, mais de 600 unidades vendidas entre produtos e serviços e cerca de R$ 150 milhões movimentados em negócios fechados.

De acordo com o presidente do SINTROPAR, Wagner Adriani de Souza Pinto, “a tendência é que esses números aumentem gradualmente e em 2020 tenhamos números ainda mais expressivos. Desde o início do planejamento da feira, sabíamos do potencial da região como gerador de negócios para o transporte de cargas”.

O Oeste do Paraná concentra 1.532 empresas de transporte, totalizando uma frota superior a 55 mil veículos e um número de colaboradores estimado em 128 mil pessoas. Dessa forma, o setor de transporte de cargas paranaense movimenta aproximadamente 6% do PIB estadual.

A feira é uma realização do SINTROPAR e conta com o apoio da Prefeitura de Cascavel, da &Logística, FETRANSPAR e ABTC.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite