Flat Preloader Icon

Nova diretoria do SETCERGS faz primeira reunião

por | jan 6, 2021 | Notícias

Fonte: Assessoria
Chapéu: Entidades

Presidente Sérgio Gabardo deu as boas-vindas aos integrantes da gestão

Eleita em novembro do ano passado, a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) tomou posse e fez a primeira reunião do ano nesta terça-feira (5).

“Quero que aqui haja transparência total, sempre”, afirmou o presidente Sérgio Gabardo, que abriu a reunião realizada tanto de forma eletrônica quanto presencial saudando os associados. “Buscamos a união de todos para defender questões que são importantes não para uma ou outra transportadora, mas para resolver problemas crônicos que afetam integralmente o transporte de cargas.”

João Jorge Couto da Silva e Mauro Dalla Valle, respectivamente ex-presidente e ex-vice-presidente de Transporte, se despediram e receberam os agradecimentos dos demais. João Jorge destacou a participação dos integrantes da COMJOVEM na gestão anterior. “Vocês trouxeram muitas coisas boas, foram pessoas que tocaram firme e forte a renovação tecnológica que faz parte desse novo momento que vivemos.”

Os integrantes da nova gestão se apresentaram e falaram sobre os objetivos à frente do SETCERGS. Todos se manifestaram. Houve compromissos com o engajamento, o trabalho coletivo, o fortalecimento do setor e a troca de conhecimentos. “Quando mesclamos juventude com experiência, formamos um time ideal”, disse o novo vice-presidente de Transporte, Diego Tomasi. “Agradeço a oportunidade de estar aqui e podem contar comigo!”