Flat Preloader Icon

NTC entrega a Medalha de Mérito do Transporte

por | maio 11, 2021 | Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Medalha de Mérito

Após uma manhã marcadas por debates do XX Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas, empresários e convidados reuniram-se on-line para prestigiar a cerimônia de entrega da Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2021 que homenageia pessoas físicas e jurídicas que se destacaram pela atuação no setor de transporte rodoviário de cargas.

Os nove agraciados deste ano, indicados pelo Conselho Superior da NTC, foram homenageados ontem (10), em uma cerimônia transmitida para todo o Brasil no auditório do Palácio do TRC em São Paulo.

Francisco Pelucio deu as boas-vindas a todos e disse estar muito feliz. “Quero agradecer a presença de todos, estou muito feliz de poder realizar mais uma edição do evento, ano passado não foi possível, mas este ano mesmo on-line faremos um grande evento”.

O presidente da CNT, Vander Costa participou do evento e parabenizou a todos, “A NTC e o presidente Francisco Pelucio estão de parabéns pela realização deste evento, reconheço o esforço de se fazer homenagens neste período, mesmo que de forma on-line. Parabéns também a todos os homenageados deste ano pelo trabalho importante desenvolvido por cada um”, destacou.

Em ambiente digital, os homenageados, Dagnor Roberto Schneider, Vice-presidente da FETRANCESC e diretor da CONLOG S/A, Hugo Leal, Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República, José Schütz Schwanck (in memorian ), Fundador/Diretor da ABTI, Oswaldo Dias de Castro Jr., Diretor da Golden Cargo Transportes, Oswaldo Vieira Caixeta Jr., Sócio-diretor da Transac Transportes; diretor do Sindicamp; vice-presidente da Abtlp e conselheiro da NTC&Logística, Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, Sandro de Castro Gonzalez, Presidente do Conselho Administrativo da TRANSPES, a empresa Trade Vale Corretora de Seguros, foram lembrados por sua atuação por meio da leitura do currículo e histórico, e também pelas fotos divulgadas.

A noite foi marcada por fortes emoções e reconhecimento de quem faz e fez a diferença no transporte de cargas brasileiro.

O presidente da NTC, fechou a noite agradecendo os participantes e a presença online de ex-presidentes da entidade, representantes de entidades do setor, empresários e familiares e os agraciados. “Adiamos essa homenagem devido ao momento que vivemos, mas conseguimos cumprir e realizamos um belo evento e quero agradecer a todos, a equipe da NTC, patrocinadores, diretoria da entidade e esperamos realizar no próximo ano mais uma vez, presencialmente com o nosso tradicional jantar”, finalizou.

Confira aqui as homenagens