Flat Preloader Icon
O Impacto da mistura do biodiesel no diesel

NTC&Logística e ANFAVEA realizam debate sobre o impacto da mistura do biodiesel no diesel

por | out 14, 2020 | Notícias

Fonte: NTC&Logistica
Chapéu: NTC Convida

O Conselho Nacional de Energética – CNPE, por meio da Resolução nº 16/18, que dispõe sobre a evolução da adição obrigatória de biodiesel ao óleo diesel vendido ao consumidor nal, criou o cronograma estabelecendo as próximas evoluções da adição obrigatória a partir de 1º de março de 2021.

Essa mistura de biodiesel ao diesel tem resultado em alguns impactos nos veículos de transportes e, para entender melhor esse tema, a NTC&Logística realizará (via ZOOM), juntamente com a ANFAVEA – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, reunião no dia 11/11/2020 (quarta-feira), das 14h às 16h, com informações e dados técnicos que ajudarão no entendimento desses impactos.

Da esquerda para a direita: Francisco Pelucio (Presidente da NTC&Logística), Eduardo Rebuzzi (Vice-presidente da NTC&Logística), Luiz Carlos Moraes (Presidente da Anfavea e do Sinfavea) e Henry Joseph Junior (Diretor Técnico da Anfavea).

A sua participação é muito importante para contribuir com o debate, pelo que sugerimos às lideranças do TRC, aos presidentes de federações, associações e sindicatos que estendam o convite às suas diretorias e associados.

Faça sua inscrição aqui