Flat Preloader Icon

NTC&Logística protocola pedido sobre a Reforma Tributária na Câmara dos Deputados em Brasília

por | abr 20, 2023 | Destaques, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Reforma Tributária

Ontem (19), o diretor financeiro da NTC e Logística, Marcelo Rodrigues, juntamente com a assessora legislativa, Edmara Claudino estiveram na Câmara dos Deputados em Brasília, a fim de articularem sobre o impacto da Reforma Tributária no setor de transporte de cargas.

Na oportunidade, e por intermédio do ex-deputado federal, Jerônimo Goergen protocolaram junto ao PP, um pedido formal para que o setor não tenha perdas. A entidade está acompanhando de perto os desdobramentos da reforma tributária desde o início.

Segundo Marcelo, “A entidade, por meio de seu departamento jurídico, vem acompanhando há muito tempo o tema, e alguns pontos preocupam as empresas do setor, por isso protocolamos esse pedido, mostrando nossa preocupação e solicitando que o segmento seja ouvido para contribuir com informações importantes do TRC”. Durante as atividades, também houve um encontro com o deputado federal, Newton Cardoso do MDB/MG, em que foi reforçado o compromisso para que a entidade seja ouvida pelo grupo de trabalho que fará o relatório final da Reforma, que será levado ao plenário da Câmara dos Deputados.