Flat Preloader Icon

Núcleo das Transportadoras de Toledo promove encontro com a COMJOVEM e Sintratol em busca de soluções e inovações para o transporte de carga

por | mar 24, 2023 | ComJovem, Notícias, Notícias, Outros

Fonte: Toledo News
Chapéu: COMJOVEM

O Núcleo Setorial das Transportadoras promoveu um encontro no auditório da ACIT com membros do COMJOVEM – Comissão de Jovens Empresários e executivos do setor da NTC&Logística, núcleo de Cascavel e Sintratol – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Toledo. O objetivo foi a interação e troca de informações entre os integrantes, além de buscar soluções e inovações para o transporte de carga.

Durante o encontro, Elton Scalcon, coordenador do Núcleo das Transportadoras, destacou a importância do fortalecimento das empresas participantes e do setor de transportes regional e nacional. Ele afirmou que o encontro foi um sucesso, promovendo a integração e troca de informações entre as entidades, buscando soluções e inovações para o setor de transporte de carga.

Além disso, o evento contou com apresentações dos participantes e das atividades praticadas pelas entidades, bem como uma exposição de projetos futuros e propostas conjuntas para a união das classes.

Fazem parte do Núcleo das Transportadoras as empresas: CRJ Transportes, Estrela do Oeste Transportes, Rodolucas, Rota 163 Transportes, Trans Scalcon, Transportadora Brandalise, Britânia Transportes, Transportadora Nacional, Transportadora Padrão e Transportadora Tressi.