Flat Preloader Icon

Patrus Transportes é reconhecida como a melhor transportadora Natura e Avon de 2022

por | abr 27, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: Assessoria
Chapéu: Associado

Eduardo Sá Freire – Head of Supply Chain da Natura&CO, Marcelo Patrus – CEO da Patrus Transportes e Gustavo Diniz – Gerente Sr Comercial B2C e Customer Service da Patrus Transportes.

A Patrus Transportes recebeu das mãos do Head of Supply Chain da Natura&Co, Eduardo Sá Freire, o prêmio EMBRACE, que reconheceu a empresa como a melhor transportadora da Natura e Avon no ano de 2022. Ao longo de 14 anos de parceria, este é o 13º troféu que a Patrus Transportes recebeu deste cliente, sendo 2 deles de Sustentabilidade.

O EMBRACE é o programa anual de parceria da Natura&Co que substituiu o prêmio Qlicar. Durante 17 anos, o Programa Qlicar estreitou os elos entre a Natura e seus parceiros, ao desenvolver e valorizar estas relações e reconhecer as melhores práticas em diferentes categorias em toda sua cadeia produtiva e de fornecedores. Foi a semente de uma relação que se fortaleceu, e, desde o último ano ganhou novos horizontes no grupo Natura &Co, por meio do programa Embrace, que abraçou também os fornecedores da Avon e The Body Shop.

A cerimônia aconteceu no dia 19 de abril, diretamente da fábrica da Natura em Cajamar, e reuniu cerca de 200 profissionais de toda a cadeia de fornecedores de serviços da companhia.

Para o CEO da Patrus Transportes, Marcelo Patrus “este troféu significa a concretização da dedicação e do empenho de cada um de nossos colaboradores que trabalhou para garantir a qualidade do atendimento e os prazos de entrega, além de proporcionar aos clientes finais das mais de 3.600.000 entregas realizadas em 2022 para a Natura e Avon, uma ótima experiência”.