Flat Preloader Icon
PATRUS TRANSPORTES: UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA QUE TRANSPORTA CARGAS

Patrus Transportes: uma empresa de tecnologia que transporta cargas

por | out 29, 2020 | Notícias

Fonte: StartSe
Chapéu: Transportadoras

Há quase 50 anos na estrada, a Patrus Transportes vem movimentando o Brasil, conectando empresas às pessoas através de entregas mais rápidas, mais seguras e com mais tecnologia. Com o propósito de colocar o país em movimento, a companhia investe constantemente em inovações e tecnologia, propondo novas soluções ao setor de transporte de cargas fracionadas, para assim resolver os problemas do presente enquanto constrói as soluções do futuro.

PATRUS TRANSPORTES: UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA QUE TRANSPORTA CARGAS

Durante toda sua trajetória, a Patrus Transportes carregou o compromisso, excelência, melhoria contínua, valorização das pessoas, o comprometimento com ações sustentáveis e o bem-estar corporativo. Como resultado, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work), sendo também a primeira transportadora no mundo com certificação do Sistema B e mais de 30 vezes reconhecida como a melhor transportadora para dezenas de clientes, como Natura, Boticário, Alpargatas, etc.

Por ter em seu DNA a inovação, a transformação tecnológica e o desejo por novos desafios, a Patrus Transportes desponta em um novo momento de sua história, lançando a iniciativa Patrus Transportes Tech. Esta nova etapa revela aquilo que seus clientes e colaboradores sempre souberam: que a Patrus Transportes é uma empresa altamente tecnológica que transporta cargas, que enxerga o setor de mobilidade, logística e transporte com os olhos do futuro, e por isso oferece as melhores soluções do mercado.

Motivos não faltam para considerar a Patrus Transportes uma gigante tecnológica no seu segmento, por isso ela está junto da StartSe, com quem tem parceria de longa data, como co-realizadora do SVWC. Essa parceria de sucesso resultou na co-organização da jornada MobTech, que vem trazendo as maiores mentes do Vale do Silício e promovendo debates inspiradores acerca do cenário do futuro quando se trata de transportes, logística e mobilidade.

Na Patrus Transportes, a transformação se faz presente no dia a dia desta empresa tão tradicional, que vem descobrindo as melhores rotas e ressignificando a entrega no Brasil. E, apesar de todas as incertezas do futuro, vem se preparando, se adaptando, e com certeza está pronta para os desafios que virão.

Para participar do evento, faça sua inscrição aqui: https://www.startse.com/