Flat Preloader Icon

Presidente do SETRRIM visita a subsede da NTC&Logística em São Paulo

por | fev 11, 2021 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Entidades

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Triângulo Mineiro, Cleiton César da Silva, juntamente com o diretor executivo da entidade, Leonardo Antônio, visitaram a subsede da NTC&Logística no Palácio do TRC em São Paulo.

Na oportunidade foram recepcionados pelo presidente, Francisco Pelucio onde tiveram a oportunidade de comentar sobre os desafios do setor neste momento de grande importância para o país e o mundo.

O presidente mineiro, deu detalhes do trabalho que vem sendo realizado no sindicato na região de atuação e também de projetos futuros que estão sendo desenvolvidos para contribuir com as empresas da base, que atualmente contam com uma abrangência de mais de 50 municípios.

“Fiquei muito honrado com a presença dos nossos amigos de Minas Gerais, que sempre nos prestigiam e desenvolvem um trabalho importante junto às empresas deste importante estado. A NTC como sempre está de portas abertas para receber e discutir assuntos de relevância para o segmento transportador”” ressaltou Pelucio, agradecendo a visita.