Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio envia ofício aos candidatos à presidência da Câmara e do Senado

por | jan 28, 2021 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Eleição

De acordo com informações do congresso nacional, está prevista a eleição que nomeará os novos presidentes da câmara e do senado federal na próxima semana, início do mês de fevereiro.

Ao longo da trajetória de mais de 57 anos da NTC&Logística, seus dirigentes sempre estiveram em contato com as respectivas casas a fim de levar as demandas dos transportadores de cargas de todo o Brasil, contribuindo também para o maior conhecimento da atividade essencial para o abastecimento do país e evidenciando a importância de investimentos em infraestrutura, tão importante e necessária para a atividade.

Em ofício enviado hoje pela manhã (28) pelo presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio aos candidatos à presidência da câmara e do senado federal, ele solicita aos futuros novos representantes, atenção e um olhar atento às questões que impactam o segmento transportador, também a manutenção de reformas e o andamento de outras tantas que precisam dar espaço para o crescimento econômico e sustentável do Brasil, principalmente em um ano que começa vislumbrando a tão sonhada pós-pandemia.

Segundo Pelucio, a preocupação dos representantes da câmara e do senado com o transporte de cargas, faz com que o segmento aumente sua capacidade de

investimentos e geração de oportunidades para a sociedade como um todo. “Necessário que as empresas de transporte continuem mantendo os milhões de empregos que geram nesse país e também continuem fazendo seu trabalho e missão, abastecer o país, como sempre fez em qualquer circunstância. O transporte de cargas não parou e não vai parar”.