Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio parabeniza a Braspress pelos seus 44 anos

por | jul 2, 2021 | Cotidiano, Notícias, Outros, Política, Serviços

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Associados

Ontem (1), a empresa Braspress, associada à NTC&Logística completou seu quadragésimo quarto aniversário de fundação.

Criada em 1977, pelo empreendedor Urubatan Helou, e pelo sócio e amigo Milton Petri; a BRASPRESS tem como diferenciais a adoção de um modelo de negócio que envolve investimentos pesados em inovação tecnológica, busca constante pela eficiência e excelência na prestação de serviços, além da operação capilar em todo o Brasil.

Soluções como sorteamento automático de volumes, aferição de peso e aplicação de cubagem em toda a carga, desenvolvimento de seus próprios softwares, rastreabilidade de todos os volumes transportados a partir de um modelo próprio de código de barras, aliados a um competente direcionamento de vendas transformaram a BRASPRESS em um case de sucesso do setor logístico brasileiro.

Atualmente, atende em todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões e mais 800 veículos agregados. São mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio enviou um ofício onde parabeniza a empresa por meio de seu fundador, Urubatan Helou.

“Os resultados alcançados pela direção da empresa, especialmente sob seu comando, são frutos da serenidade e afinco com que se cumprem as diretrizes traçadas. Portanto, nossos mais sinceros parabéns! Quero, nesta importante data, também renovar junto com a diretoria da NTC e com os amigos do setor, os votos de muitas alegrias e sucessos crescentes, a você que também já esteve frente à presidência da nossa entidade, com a mesma competência e trabalho”, ressaltou Pelucio.