Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio reforça com parlamentares a importância da MP 1.153/2022 em Brasília

por | abr 26, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Medida Provisória

O presidente Francisco Pelucio, juntamente com o diretor financeiro, Marcelo Rodrigues estão em Brasília, onde participam de mais uma rodada de reuniões e articulações com parlamentares sobre a MP 1.153/22.

Durante os últimos meses a diretoria da entidade vem trabalhando com total dedicação sobre o assunto, promovendo dezenas de conversas tanto em Brasília como em outras regiões do País, sobre a importância da Medida Provisória e seus efeitos no desenvolvimento do trabalho do transportador de cargas (TRC). Ontem (25), houveram reuniões com o deputado Cezinha de Madureira, que anteriormente já havia recebido a comitiva da entidade para conversas sobre o assunto, e mais uma vez abriu as portas do gabinete para que mais detalhes sobre a MP pudessem ser explicados e também posicionados sobre sua tramitação.

Os representantes da entidade também foram recebidos pelo deputado Antônio Brito que ouviu as solicitações e entendeu a relevância que a aprovação da Medida tem para o TRC.

As reuniões foram acompanhadas pelo presidente do SETCESP, Adriano Depentor, pela assessora legislativa da entidade, Edmara Claudino, os ex-deputados, Jerônimo Goergen e Vanderlei Macris.

Você pode ficar por dentro do posicionamento na NTC&Logística sobre a MP 1.153/22, clicando aqui.