Governador de São Paulo recebe representantes do Transporte Rodoviário de Cargas no Palácio Bandeirantes

Fonte: NTC&Logística
TRC

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2446 int

Representantes de entidades paulistas foram recebidos pelo governador que comentou
da importância da parceria social para contribuir com os que mais precisam

O governador do estado de São Paulo, João Dória recebeu no Palácio Bandeirantes representantes das entidades de transporte rodoviário de cargas para tratar de uma parceria solidária com o Fundo Social do Estado, para a implantação de 3 Praças da Cidadania em regiões carentes do Estado. Nestes espaços serão oferecidos capacitação profissional e fomento ao empreendedorismo para a população de baixa renda, além de autonomia e dignidade para quem mais precisa.

A reunião recebeu a presença de assessores do governador, o Vice-presidente, Urubatan Helou e o Diretor Financeiro, Francisco Pelucio da NTC, os Presidentes, Tayguara Helou e Ana Carolina Jarrouge do SETCESP, Presidente Carlos Panzan e Oswaldo Caixeta da FETCESP, os empresários João Bessa e Rodrigo Simonato, entre outros representantes do TRC.

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou comentou da importância do projeto desenvolvido pelo governo e ressaltou "é obrigação nossa ajudar as pessoas e paralelamente ajudar nossos colaboradores", já o governador falou da importância da iniciativa pública e privada unir forças em favor dos que mais precisam.

O SETCESP irá coordenar as ações juntamente com outras entidades do estado de São Paulo.

Sobre a Praça da Cidadania

O Praça da Cidadania é um programa de desenvolvimento de espaços coletivos ecológicos destinados à população em situação de alta vulnerabilidade social. Eles são inseridos na própria comunidade, identificados, construídos e administrados em parceria com a comunidade local, promovendo convívio, autonomia e renda.

É um projeto participativo destinado para a capacitação e fomento do empreendedorismo local, que levará a comunidade um novo padrão de qualidade de vida, geração de autonomia e renda e regeneração ambiental.

São Paulo

Rua da Gávea, 1390 - Vila Maria
CEP - 02121-020 - São Paulo/SP
Fone - (11)2632-1500

Brasília

SAS – Quadra 1 – Lotes 3/4
Bloco “J” – 7º andar – Torre “A” Edifício CNT
CEP: 70070-010 - Brasília/DF
Fone - (61)3322-3133