Flat Preloader Icon

Reforma tributária entra em debate no plenário até começo de junho, diz Reginaldo Lopes

por | abr 4, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: Infomoney
Chapéu: Reforma Tributária
Foto: Divulgação/Infomoney

Coordenador do GT na Câmara afirmou que falta detalhar como será o tratamento diferenciado de setores

O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) reafirmou, nesta segunda-feira (3), o dia 16 de maio como prazo final para a apresentação do relatório que está sendo produzido pelo grupo de trabalho da reforma tributária na Câmara, coordenado pelo parlamentar. Com isso, ele disse acreditar que até o começo de junho a reforma tributária estará em debate no plenário da Casa.

Antes disso, informou, um seminário será realizado para explicar a reforma e seus impactos aos deputados.

“Vamos abrir um seminário com todas as bancadas e partidos para explicar a reforma e seus impactos. Até o final de maio ou começo de junho, o texto entra em apreciação e debate no plenário da Câmara dos Deputados”, disse o coordenador do grupo de trabalho da reforma dos impostos em entrevista a jornalistas, após participar da reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Questionado sobre quais são as pendências ao parecer final do grupo, Lopes respondeu que ainda falta detalhar como será o tratamento diferenciado de setores como saúde, educação, agroindústria, entidades sociais, e transporte de cargas.