Flat Preloader Icon

SETCARCE realiza reunião de planejamento da Expolog 2020

por | mar 3, 2020 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

WhatsApp Image 2020 03 03 at 07.59.41

Presidente Clovis Nogueira (Setcarce) e Enid Câmara (Prática Eventos)

O primeiro Encontro de Planejamento da Expolog 2020, que será realizada nos dias 25 e 26 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), aconteceu nesta segunda-feira (2). A reunião aconteceu no Hotel Sonata de Iracema.

De acordo com a promotora da Expolog 2020, durante este encontro será definido o tema central da Feira Internacional de Logística, bem como as demais temáticas que serão discutidas nos três eventos que a compõem.

“Também definimos os principais nomes a serem convidados para participar como palestrantes. Bem como discutir as principais estratégias do setor atualmente, e as abordagens que serão adotadas na Intermodal South América 2020, da qual iremos participar no mês que vem”, disse Enid Câmara, da Prática Eventos.

A Expolog acontece em paralelo ao Seminário Internacional de Logística, atraindo sempre os principais players dos setores de transporte e logística nacionais e internacionais, principalmente devido aos excelentes resultados que vêm sendo obtidos pelos Hubs portuário e aéreo no Ceará.

Dentre os participantes desta reunião de planejamento estarão representantes do Setcarce, Fetranslog, CBP-CE, AECIPP, FIEC, Tecer, Termaco, dentre outras empresas e entidades envolvidas com o transporte de cargas e logística no Brasil e exterior.