Flat Preloader Icon

SETCESP lança a sua primeira série de webinars

por | jun 4, 2020 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

“Caminhos para a Retomada” é composta por três cursos, que são voltados para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte de cargas

A partir de junho, empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas terão a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos com a primeira série de webinars do SETCESP: Caminhos para a Retomada.

O novo projeto da entidade contará com três cursos sobre assuntos de relevância para quem deseja saber como adotar medidas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e da crise econômica desencadeada por ele.

Com uma carga horária total de 9 horas, cada conteúdo terá 3 horas de duração e contará com materiais complementares para o pleno aprendizado. Todos os cursos serão transmitidos ao vivo na nova plataforma de EAD do SETCESP, nos dias 10, 17 e 24 de junho de 2020.

Veja a programação completa da série Caminhos para a retomada:

Gestão de fluxo de caixa na crise

Data: 10 de junho

Horário: a partir das 15h30

Professor: Áureo Villagra

 

Inovação para crescer depois da crise

Data: 17 de junho

Horário: a partir das 16h

Professor: Áureo Villagra

 

Como lidar com conflitos em empresas familiares

Data: 24 de junho

Horário: a partir das 16h

Professor: Harry Fockink

As inscrições para assistir a série completa podem ser feitas clicando no botão abaixo, e você pode aproveitar as condições de pagamento exclusivas de lançamento, descritas no site:

Clique aqui