Flat Preloader Icon

Tubarão tem aula inaugural da turma do MBA em TRC

por | abr 13, 2021 | Notícias

Fonte: FETRANCESC
Chapéu: MBA

Tubarão recepcionou a aula inaugural da 2ª turma de MBA em Transporte de Cargas na última sexta-feira, 9 de abril, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local.

No total, 33 alunos estiveram presentes na primeira aula da pós-graduação idealizada pela Fetrancesc, em parceria com a Católica SC, além do presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o segundo vice-presidente da Fetrancesc e presidente do Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região Amurel (Setram), Riberto Lima, o vice-presidente do Setram, Norberto Koch Mendes, a relações Institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, a consultora Comercial e Marketing da Católica SC em Itajaí e Florianópolis, Aderlei Krolow, e o gerente Regional Sul do Sebrae em Santa Catarina, Murilo Gelosa.

Na oportunidade, Rabaiolli fez a abertura do evento, explanou sobre a ideia do curso e o benefício de 50% da mensalidade que a Federação oferece para os sócios e colaboradores de empresas associadas aos sindicatos do Sistema Fetrancesc e, também, cooperativas ligadas ao Sistema SescoopSC. Além disso, foi parabenizado por Lima pelas melhorias que tem buscado e feito em prol do setor.

Além de Tubarão e Itajaí, que já tiveram suas turmas iniciadas, a Fetrancesc e a Católica SC lançarão as seguintes turmas do MBA em TRC:

•16 de abril, 18h45min, Chapecó/SC
•23 de abril, 18h45min, Joinville/SC
•7 de maio, 18h45min, Criciúma/SC