O Departamento de Custos Operacionais da NTC&Logística está monitorando diariamente o impacto no volume de cargas imposto pela pandemia da COVID-19. Durante as últimas 15 semanas foram apuradas informações com as empresas e o Assessor Técnico da NTC, Lauro Valdivia irá comentar o dado parcial da pesquisa através de uma LIVE hoje, a partir, 30 de junho a partir das 11h, pelo canal do YouTube da entidade.
O presidente do SETRAM, Riberto Lima e o Presidente do SETCARP, Kagio Miura vão comentar as informações e dar detalhes de como a pandemia afetou e vem afetando suas empresas, além de discutir quais serão os rumos do transporte.
Vale ressaltar que diariamente estão sendo monitorado os dados a partir das empresas e é necessário, você empresário do transporte responder a pesquisa para que seja possível coletar informações que ajudarão a identificar a realidade do setor nesse momento.
Acesse aqui o link do canal do YouTube da NTC e participe.