[wpme-user-name]

[wpme-user-name]

Volkswagen Caminhões e Ônibus inicia as celebrações pelos seus quarenta anos de existência

A Volkswagen Caminhões e Ônibus inicia as celebrações pelos seus quarenta anos de existência. Em fevereiro de 1981, o Brasil e o mundo assistiram ao surgimento da Volkswagen Caminhões. A montadora iniciou suas atividades com apenas dois modelos de caminhões: o 11.130 e o 13.130, ambos fabricados em São Bernardo do Campo (SP), na unidade da Ford Caminhões. Atualmente, sua linha para o transporte de cargas é de caminhões de 3,5 a 125 toneladas de peso bruto total, com três famílias: Volkswagen – Delivery, Constellation e Meteor -, além dos MAN TGX.

Em seu quadragésimo aniversário, a Volkswagen Caminhões e Ônibus inicia um ciclo de investimentos de R$ 2 bilhões de 2021 a 2025, o sexto e maior período seguido de aportes no país. Em outubro do ano passado, a fabricante chegou à marca de um milhão de veículos produzidos.

“Celebrar ao longo deste ano o quadragésimo aniversário é um orgulho para todos nós da Volkswagen Caminhões e Ônibus, uma marca criada essencialmente por brasileiros para o mundo todo. Ao longo desses anos, criamos um modelo até hoje inovador de produção, o Consórcio Modular. Seguimos entregando o melhor para os nossos clientes, sempre com o slogan ‘Menos, Você não Quer; Mais, Você não Precisa’. E acreditamos que nosso futuro será brilhante”, comemora Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Fonte: ABC do ABC

Montadoras


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite