Flat Preloader Icon

Associe-se


Fazer parte de uma entidade de classe significa contribuir ativamente para a construção de políticas e diretrizes que potencializem a capacidade produtora do setor em que atua. Quanto maior o número de associados, maior a força representativa do grupo. Quanto maior a força representativa, mais conquistas para o associado. 

 
Integre-se à NTC e participe do desenvolvimento do transporte de cargas beneficiando a sua empresa. 

A NTC&Logística presta amplo suporte gerencial a seus associados por intermédio de várias assessorias especializadas e, também, através das Comissões e das Câmaras Técnicas que reúnem profissionais e empresários para a discussão dos assuntos específicos.

Para manter o associado atualizado e com recursos para a gestão saudável de sua empresa, são diversos departamentos que prestam serviços de consultoria nas áreas econômica, custos, jurídica, tributária, internacional, produtos perigosos, segurança e outros.

No portal de conteúdo, o NTC TEC, encontram-se diversos estudos, artigos, índices e outros materiais essenciais para manter a sua empresa com tudo em dia. 

Além disso, a entidade – em busca de disseminar o conteúdo por ela produzido e a fim de fomentar as relações entre os pilares do setor -; organiza constantemente seminários, congressos e outros eventos. Destacamos a FENATRAN – Feira Nacional dos Transportes, o Encontro Nacional – ComJovem, o Prêmio NTC – Fornecedores do Setor e o Seminário Itinerante que em 10 anos já percorreu 45 cidades do Brasil em mais de 100 edições. Conheça nossos eventos!

Na área política, sua segunda sede em Brasília tem destacada atuação junto aos poderes executivo, legislativo e judiciário, especialmente junto aos Ministérios dos Transportes e da Justiça, Denatran, ANTT e Congresso Nacional.

A NTC é única entidade da América do Sul filiada à IRU – International Transport Road Union, da qual recebe todos os estudos produzidos na Europa; e mantém contatos regulares com a ATA – American Trucking Association.

Na área de comunicação, além do Portal NTC (Institucional e Informativo) e do NTC TEC (Portal de Conteúdo), a entidade edita, diariamente, o informativo NTC Notícias, mantém um canal no Youtube com vídeos técnicos e matérias sobre o setor, um perfil no Facebook e uma galeria de fotos no Flickr

A NTC publica, ainda, livros e estudos de conteúdo técnicos e culturais, como: Anuário NTC&Logística, Revista Brasil Transportes Jovens Empresários, Guia Cultural de Eixos Rodoviários, Mito do Rodoviarismo, entre outros. Conheça nossas publicações.

Quem pode se associar?

Qualquer empresa, seja transportadora, operador logístico, operador multimodal, fornecedor de produtos ou serviços, instituição financeira, seguradora, consultora etc., que exerça alguma atividade ligada ao setor de transportes pode se filiar à NTC.

Para mais informações preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo Whatsapp: 11 26321500