Flat Preloader Icon

Espaço para Eventos

Seu evento com a nossa estrutura!
Saiba Mais

Espaço para Eventos

O Edifício Sebastião Ubson Carneiro Ribeiro, conhecido, também, como Palácio dos Transportes, é a casa do transportador na cidade de São Paulo. Localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro da Vila Maria, congrega diversas entidades de classe ligadas ao setor e está inserido em uma região que vive e convive com o transporte de cargas. Graças a sua arquitetura ousada, tornou-se um ícone da região.

Em suas dependências encontra-se um espaço preparado para receber qualquer tipo de evento; seja uma reunião, uma palestra, um workshop, uma feira, uma peça de teatro, um número musical ou outros.

Dispõe de:

  • Auditórios: ao todo o Edifício possui 3 auditórios equipados com ar condicionado, sonorização, iluminação e projeção; com capacidade para 220, 70 e 50 pessoas.
  • Sala Vip: ideal para coquetéis, para cerca de 60 pessoas, possui ambiente agradável, poltronas confortáveis, área de bar e visão privilegiada para o maior auditório da casa.
  • Salão:  localizado no último andar do Edifício, este salão de 1.500 m2, comporta cerca de 400 pessoas para desfrutar de uma vista sensacional da Rodovia Dutra. Com saída direta para os elevadores, copa e cozinha amplas, é um ótimo local para a realização de jantares, almoços e outros eventos.
  • Anexo: o Edifício comporta ainda, em prédio anexo que comporta salas de aulas e locais para exposições como feiras.

O Edifício é totalmente acessível e está apto para receber portadores de necessidades especiais.

Entre em contato