Flat Preloader Icon

FETRANSLOG-NE e SETCARSO realizam seminário online sobre Logística e Agronegócio

por | jul 29, 2020 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

Nos dias 12 e 13 de agosto, acontece a primeira edição do Seminário Online Logística e Agronegócio. O evento chega como uma oportunidade para empreendedores dos ramos de Logística e Agronegócio conhecerem novas estratégias de desenvolvimento e trocarem experiências acerca dos desafios, soluções e caminhos que movem o setor no Brasil.

Sobre o evento

As atividades do agronegócio não se limitam apenas ao plantio ou à pecuária. Para que toda a produção seja um sucesso, é necessário que o empreendedor domine a sua cadeia produtiva, principalmente a área de logística, que é a peça-chave para concluir todo o ciclo.

A logística no agronegócio cuida de toda a movimentação de seus materiais, desde o transporte dos suprimentos dentro da produção até o carregamento para entregar o produto ao consumidor final. Isso mostra que essas atividades se relacionam com muitos outros processos, como o de compras, armazenamento e distribuição de produtos, operações que devem ser realizadas com planejamento, agilidade e qualidade.

O tema LOGÍSTICA E AGRONEGÓCIO será debatido de forma estratégica, de forma que o participante perceba o real alcance da interseção desses dois fatores, os desafios do setor, possíveis soluções e ou caminhos para que o agro prospere mais ainda e siga fortalecendo o Brasil e os brasileiros.

➡ Inscreva-se gratuitamente pelo site: http://seminarioagroelogistica.com.br