Flat Preloader Icon

Presidentes da FETCESP e FETCEMG participam hoje do ‘Giro nos estados’

por | maio 4, 2020 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

 

Hoje, a partir das 17h acontece mais uma edição do “Giro nos estados”, onde o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio juntamente com os presidentes da FETCESP, Carlos Panzan e da FETCEMG, Sérgio Pedrosa irão comentar os impactos da crise nos estados de São Paulo e Minas Gerais. 

A LIVE tem como objetivo também, falar sobre as medidas adotadas no estado, descrever as ações de enfrentamento e discorrer sobre como o governo estadual vem olhando o transporte de cargas, uma vez que o setor é uma atividade essencial, de acordo com o decreto federal nº 10.282, de 20 de março de 2020.

A entidade realizou também durante as últimas semana transmissões com os presidentes das federações da região Sul do país, do Paraná, FETRANSPAR, com o Cel. Sérgio Malucelli, Santa Catarina, FETRANCESC, Ari Rabaiolli e Rio Grande do Sul, Afrânio Kielling. Da região Sudeste, o primeiro a falar na última na semana, foi o presidente da FETRANSCARGA do Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi. Todas as federações serão convidadas a participar nos próximos dias. 

Durante esse momento de isolamento social a NTC&Logística vem investindo diariamente em transmissões via internet para poder deixar seus associados, entidades parcerias e todo o setor informados com assuntos que impactam o Brasil neste momento de crise. Além de conhecer a realidade das regiões do país, para que possa juntamente com suas áreas jurídicas e técnicas levar às necessidades aos órgãos responsáveis. 

A transmissão de hoje poderá ser acompanhada através do canal da NTC&Logística no YouTube. Acesse aqui