Flat Preloader Icon

Anfir estima que 2020 deve ser um ano melhor que 2019

por | out 17, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

sl 01

Foto: Divulgação

Em pronunciamento, durante encontro com a imprensa na 22ª edição da Fenatran em São Paulo, o Presidente da ANFIR – Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, disse que o ano de 2020 será melhor que 2019.

“O ritmo de recuperação está consolidado e acreditamos que no próximo ano o ambiente de negócios tende a melhorar”, diz Fabris. No encontro participaram também os vice-presidentes José Carlos Spricigo e Kimio Mori

De acordo com Spricigo, existem fatos que indicam que o setor em particular e a economia como um todo devem melhorar. “A expectativa de juros reais de 1%. Com mais uma safra recorde e o programa de investimentos em infraestrutura anunciado pelo governo federal permitem estimar um novo ano melhor do que o atual”, afirma.

As reformas em andamento deverão também refletir positivamente nos negócios. “A aprovação da reforma da previdência na Câmara já foi suficiente para aumentar as vendas de implementos rodoviários voltados para o transporte de produtos do varejo”, lembra Mori.