Flat Preloader Icon

Artigo: A serviço do setor de transporte paranaense

por | jun 9, 2021 | Notícias

Fonte: Fetranspar
Chapéu: Artigo

Que honra ‘estar’ presidente desta nobre instituição, SEST SENAT Paraná, que ao final do ano de 2021 terá alcançado a sua 13ª unidade operacional, ofertando mais de 550 empregos diretos, e mirando atingir a meta de 550 mil trabalhadores em transportes a cada ano.

Mas para isso, os esforços em conjunto devem ser o foco. A união dos conselheiros, diretores, gestores a procura de novos nichos de atendimento, a dedicação exclusiva, a busca incessante de novos valores que agreguem a coletividade, tudo isso deve caminhar em sintonia, na busca de um objetivo comum, o de fazer do SEST SENAT um espaço cada vez melhor para o setor de transportes.

Muitas incertezas, não raras vezes, surgem como nuvens passageiras, mas, tenham a certeza: estaremos juntos por muito tempo, não abandonaremos nossos princípios de unidos sermos exemplo para os demais Estados.

Em pouco tempo novas unidades serão inauguradas nas regionais de Paranaguá, Santo Antônio da Platina, Pato Branco e Guarapuava. Estamos trabalhando para que Campo Mourão também seja incluído no sistema SEST SENAT. Acredito que o trabalhador em transportes paranaense será o maior beneficiado. Sim, é para aquele que com suor e ousadia compõe o maior ativo de nossas empresas. É para aquele que com seu trabalho autônomo desbrava nosso país superando todas as adversidades, mas que não se dobram as dificuldades. Neste contexto o SEST SENAT tem o dever da formação, qualificação e da melhora da qualidade de vida de suas famílias.

Mas, nada do que imagino, seria possível sem a perseverança de todos vocês, da supervisão ao profissional que com um simples gesto, saí de sua guarita e com muita simplicidade pergunta: “Como posso ajudar?”.

Que orgulho temos de poder estar servindo, mas, não esperemos ordens do “além”, sejamos proativos, na busca por novidades, tecnologia, inovação que o momento nos oferta gratuitamente.

Nesta semana em que o cristão relembra o momento da Transubstanciação com o Sacramento do Corpo e do Sangue de Cristo, nos inspiremos e paremos para refletir, renovando nossa Fé para um mundo melhor e que isso comece dentro de cada um de nós. Desejo que suas Famílias continuem sendo abençoadas.

Abraços

Coronel Sérgio Malucelli

Presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT Paraná