Flat Preloader Icon

Assessor da NTC, Lauro Valdívia participa de 1° Workshop da Fetransul no Uruguai

por | set 18, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, a Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga Nacional e Internacional de Santana de Livramento (SINDITRANSPORTES), realizaram na cidade de Riviera/Uruguai, um seminário com o objetivo de debater os temas mais relevantes e atuais do setor.

WhatsApp Image 2019 09 17 at 09.34.06

Representando a NTC&Logística, o Assessor Técnico e Engenheiro de Transporte, Lauro Valdivia, juntamente com a Superintendente de Serviços de Transportes Rodoviários da ANTT, Rosimeire Lima de Freitas, realizaram o Workshop sobre a última atualização dos Indicadores de custos da NTC.

O coordenador do Núcleo da COMJOVEM de Porto Alegre, Marcus Vinicius Couto da Silva, a vice-coordenadora do Núcleo, Thais Bandeira Cardoso e o membro, Gustavo Bernardini, apresentaram um workshop focado em “Empreendedorismo Digital”.

O evento também contou com outros workshops de relevância para o setor, como “Terceirização no TRC”, “Transporte Internacional”, “Reforma Tributária”, “Cenário Econômico Brasileiro”, “ de Fiscalização ANTT”, entre outros.

WhatsApp Image 2019 09 17 at 09.34.06 1

O presidente da Fetransul, Afrânio Kieling, aproveitou a ocasião e destacou que o Workshop é o primeiro de uma série de eventos que percorrerão diversas cidades gaúchas, sedes de sindicatos filiados à Federação.