Flat Preloader Icon

Braspress recebe prêmio Top do Transporte

por | ago 23, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Top 3

Fonte: Braspress

A Braspress recebeu o prêmio Top do Transporte na categoria Preferência Nacional. Essa é a quarta vez, sendo a terceira consecutiva, que a Organização conquista o certificado na mais disputada categoria da premiação. O evento que celebrou os maiores nomes do Transporte de Cargas (TRC) do País aconteceu no Palácio dos Transportes, São Paulo (SP), no dia 15 de agosto passado.

O prêmio Top do Transporte é a maior premiação do setor e chega a sua décima terceira edição coroando as transportadoras melhor avaliadas em uma pesquisa altamente criteriosa, realizada entre os principais embarcadores de peças e acessórios automotivos, brinquedos, calçados, papel e celulose, têxtil, entre outros.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Braspress recebeu o prêmio na categoria Preferência Nacional com base nas notas atribuídas por embarcadores. Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu o certificado das mãos do jornalista José Augusto Ferraz, da revista Frota&Cia, e discursou na cerimônia de entrega.

Top 2

“42 anos e cá estamos nós pela quarta vez. Muito obrigado. É uma satisfação muito grande estar aqui novamente. Quero dizer o seguinte: todos nós que aqui estamos somos vencedores do prêmio Top do Transporte. Nós vivemos em um universo de 160 mil transportadores no País, pelo menos é o que preconiza a ANTT. Olha, os poucos que somos e somos vitoriosos por aqui estarmos”, declarou Urubatan Helou.

Ele prosseguiu dizendo: “Lá em 1977 fundamos a Companhia de uma forma muito humilde e fomos trabalhar. É um trabalho diuturno, é um trabalho de renúncia, de resignação. Temos ouvido falar em crise, que o Brasil está em crise. Desde 1977 quando nós fundamos a Empresa nós estamos em crise. Fizemos um pacto de não fazer parte de crise nenhuma. É isso que nós precisamos fazer. Não existe crise, existe trabalho”, afirmou.

O Diretor Presidente finalizou dizendo: Nós da família Braspress trabalhamos todos os dias porque este é o negócio das nossas vidas. Chegar ao Olimpo é muito fácil, mas manter-se nele é mais difícil. Mais importante do que estar no Olimpo é poder contar a trajetória para chegar até ele. Muito obrigado, estamos muito felizes por esta láurea e que Deus acompanhe a todos”, encerrou Urubatan Helou.

O prêmio Top do Transporte também certificou a Aeropress, divisão rodoaérea da Braspress, como a melhor empresa de transporte do setor. Jacinto Júnior, Superintendente da Aeropress, recebeu o certificado no palco do evento.