Flat Preloader Icon

Carvalima Transportes está operando já em nova matriz

por | jul 5, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Desde o início desta semana a sede da Carvalima Transportes já opera em novo endereço. A matriz da transportadora agora está localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, número 2.700, bairro Parque Cuiabá, após seis anos desde o início da construção do novo prédio.

 

IMG 7313

 

A mudança é um sonho antigo da diretoria da empresa, mas foi especialmente necessária porque a entrada de caminhões na antiga sede, na Avenida Beira Rio, estava restrita devido à legislação de trânsito municipal, além de não estar mais comportando a demanda. 

 

O novo local é maior, contando com 10 mil m² d armazém 5 mil m² de escritório, refeitório, vestiário e oficina. É também mais funcional, pois está estrategicamente localizada em um ponto de importante e intenso tráfego de veículos de carga de Mato Grosso, além de ter o dobro de capacidade para carregamento e descarregamento de veículos simultaneamente por conta das 96 docas que hoje existem. O pátio para manobras dos caminhões é maior, trazendo facilidade e agilidade para os motoristas.

 

A tecnologia também é uma marca de inovação na Carvalima Transportes, que tem uma das mais modernas infraestruturas de tecnologia da informação. Hoje, toda a entrega já é feita com celular, por exemplo.

 

“Estamos todos muito felizes com essa mudança porque este é o ano dos 30 anos da Carvalima. Comemorar com uma sede maior e melhor é muito bom. Percebi a animação dos colaboradores com o novo espaço”, celebra Otávio Fedrizze diretor comercial da Carvalima Transportes.

 

A nova sede abrigará toda a estrutura administrativa da empresa, que conta com cerca de 700 colaboradores. Já o antigo prédio, onde a matriz funcionou desde 2002, agora será um ponto de recebimento de carga – ou seja, quando o cliente precisar levar a mercadoria até a transportadora, poderá fazê-lo na Avenida Beira Rio se estiver mais próximo dali do que da Rodovia Palmiro Paes de Barros.

 

A logística em Mato Grosso só tem a ganhar com a nova matriz desta que é uma das maiores empresas transportadoras do país. “O ganho para nossos clientes é através de mais eficiência nos nossos processos. Poderemos abrir novas rotas diretas, operacionalizar mais veículos por vez, trazendo um ganho geral para a operação. Traduzindo: mais benefícios para nossos clientes”, complementa Otávio.

 

Serviço:

Nova matriz da Carvalima Transportes

Endereço: Av. Palmiro Paes de Barros, nº 2.700 (esquina com a Av. Salim Felício) – Bairro Parque Cuiabá – Cuiabá (MT)

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7h30 às 17h30; Sábado das 7h30 às 11h30