Flat Preloader Icon

Comitê de Comunicação da NTC visita as instalações da TV Cultura

por | out 21, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

WhatsApp Image 2019 10 21 at 10.07.10

Foto: TRC News

Os estúdios, bastidores e redação do jornalismo da TV Cultura – Fundação Padre Anchieta (FPA), em São Paulo, foram abertos para receber a visita dos jornalistas e assessores de entidades do transporte de cargas de diferentes regiões, que fazem parte do Comitê de Comunicação do TRC. O convite foi feito pela NTC&Logística e organizado pela DBA&C Associados, empresa que assessora a NTC.

Rodrigo Bernardino, assessor de comunicação da DBA, conduziu o grupo pelas dependências da TV, guiado por funcionários da emissora. Pelos corredores, foi possível ver de perto o acervo de obras de arte assinadas por diversos artistas consagrados. O histórico e memória da TV educativa também pôde ser conhecido nos prédios da sede paulistana, além de setores essenciais para a produção e exibição de programas.

Na redação, a equipe foi recebida pelo diretor de jornalismo, Leão Serva, para uma conversa sobre a linha editorial da emissora e programação jornalística. Os profissionais tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e debater pautas e a cobertura da imprensa nacional sobre temas relacionadas ao setor de transporte, como meio ambiente, roubo de cargas, mobilidade e tantos outros.

WhatsApp Image 2019 10 21 at 10.07.20

Foto: TRC News

O Comitê de Comunicação do transporte de cargas é composto por mais de 30 das 50 entidades que fazem parte da NTC. Participaram os profissionais da Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSCARGA); do Sindicato das Empresas de Transporte de São Paulo (SETCESP); da Federação das Empresas de Transportes do Estado de Santa Catarina (FETRANSEC); do Sindicato das Empresas de Transportes e Logística do Estado de Goiás (SETCEG); e do Sindicato das Empresas de  Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (SETRAM).