Flat Preloader Icon

COMJOVEM de Belo Horizonte visita a Vipal

por | ago 8, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Os integrantes do núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte participaram de uma visita técnica na empresa Vipal na companhia da coordenadora, Ana Luiza Magalhães Lobato, e foram recebidos pelos representantes da empresa, Aricelso e Fabrício. Os integrantes do núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte participaram de uma visita técnica na empresa Vipal na companhia da coordenadora, Ana Luiza Magalhães Lobato, e foram recebidos pelos representantes da empresa, Aricelso e Fabrício. 

Segundo Ana Luiza, “a visita foi incrível e os integrantes puderam além de conhecer o processo de trabalho da empresa, participar ativamente de atividades preparadas especialmente para a visita”.

Os 22 jovens empresários participaram de uma atividade de perguntas e respostas promovida pela Vipal e foram premiados. Ana Paula, da Damaso Transportes, ganhou com a melhor pergunta e o Grupo formado por Antônio Lodi, da Transportadora Andrade, Daniel Ribeiro, da Direcional Transportes, e Eider, da TransFenix, com a melhor resposta.