Flat Preloader Icon

Diretoria da Omnilink visita instalações da NTC&Logística em São Paulo

por | ago 9, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Na manhã de ontem o Presidente da empresa Omnilink, Eduardo Lacet juntamente com o Sócio-diretor, Fábio Barbosa e o Gerente regional comercial, Alfredo Rocha Aleixo foram recebidos pelo Presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes e os diretores da DBA&C Associados, Dimas Barbosa Araujo e Elisete Balarini na subsede da entidade em São Paulo.

Durante a visita, o presidente da companhia, Eduardo Lacet, falou sobre as operações comerciais no Brasil, além de comentar os planos de expansão da marca para o presidente da NTC, José Hélio Fernandes, que também comentou sobre o trabalho desenvolvido pela entidade em Brasília e todo o cenário em que o transporte de cargas está inserido. Ambos falaram sobre a expectativa de melhora da economia.

A Omnilink atua desde 1998 com serviços para segurança e prevenção de risco das empresas, gestão de frotas, monitoramento de veículos e telemetria. Atuando em diferentes segmentos como: montadoras, transportadoras, grandes varejistas, frotistas, seguradoras, profissionais autônomos e até pessoas físicas.

Diretoria Omnilink 2