Flat Preloader Icon

Empresário do Transporte 2019 será eleito neste mês

por | nov 18, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

 

O troféu é uma homenagem do SITRAN Chapecó em reconhecimento e valorização dos empresários associados

A atuação, desempenho e história bem-sucedida dos empresários do setor de Transporte de Cargas – TRC, são qualidades que passam a ser reconhecidas com distinta homenagem, a partir deste ano. O SITRAN Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística) instituiu o troféu Empresário do Transporte 2019 a ser entregue anualmente, a um empreendedor escolhido pela própria categoria econômica.

A solenidade de entrega da honraria será cumprida durante o tradicional jantar/baile de fim de ano. O evento promovido pelo SITRAN vai ser realizado dia 29 deste mês no Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru, a partir das 20 horas e 30 minutos. Todos os associados estão automaticamente credenciados para votar e receber votos.

Votação – A escolha obedecerá a dois critérios. Na primeira etapa, antecipada, os associados indicarão, através de formulário distribuído pelo SITRAN, os nomes preferenciais. Os três primeiros serão revelados e submetidos a uma votação presencial dia 29 de novembro. O mais votado do trio será o Empresário do Transporte 2019 e receberá o correspondente troféu personalizado.

Início da votação – Os formulários passam a ser distribuídos aos empresários sócios e a data para devolução do material devidamente preenchido é flexível. No entanto, o SITRAN recomenda como prazo limite o dia 25 de novembro. O evento que encerra simbolicamente o ano de atividades do sindicato tem apoio da Refrigeração Viena/Carrier, Iveco Carboni, Munique/Termo King, Niju Implementos Rodoviários, FM Pneus e Angel Lira.

A realização desta homenagem foi um dos assuntos tratados na reunião mensal da diretoria do SITRAN. Novamente descentralizado, o encontro ocorreu na sede da empresa Marechal Transportes, localizada no distrito de Marechal Bormann. A pauta constou, ainda, de assuntos como ações tributária e de aprendizes, defesa de multas, núcleo de RH Formarh, convênios disponibilizados aos associados e eventos da COMJOVEM.

Gratidão – Esta primeira edição servirá de experiência e deve ter “vida longa” crê o presidente do sindicato, Deneraci Perin. Justifica que o troféu reconhece o trabalho executado pelos empresários do setor ao longo de muitos anos, além de distinguir suas responsabilidades sociais. Entende ser, ainda, uma forma de agradecer, fortalecer e motivar o empresário “a agir ainda com mais determinação”. Ao mesmo tempo exalta o papel desempenhado por empreendedores do setor para “premiar, retribuir e prestar gratidão” a do TRC de Chapecó e região.