Flat Preloader Icon

Empresários e executivos do SETRANS visitam a Fenatran

por | out 21, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

NTC 768x576

Foto: SETRANS

Diretores do SETRANS e integrantes da Comjovem ABC estiveram na Fenatran, na últiama quarta-feira (16), visitando os estandes de alguns parceiros e patrocinadores da entidade e empresas expositoras.

O presidente do SETRANS, Claudio Borelli, destaca que a Fenatran está bastante atrativa com muitas novidades para os empresários do transporte de cargas e logística. “Ficamos satisfeitos com as novidades tecnológicas nos equipamentos e serviços que os fornecedores do setor estão oferecendo para nossas empresas para a redução de custos e segurança das nossas operações”, avalia Borelli.

Os empresários e executivos do TRC do SETRANS estiveram nos estandes da Autrotrac, CTF, Iveco, Mercedes-Benz, Volkswagen, NTC&Notícias, DAF, Randon e Angel Lira, entre outros.

FENATRAN, principal evento da América Latina para o setor de transporte é uma iniciativa da NTC&Logística e Anfavea, com apoio institucional da ANFIR e SAE Brasil. Neste ano mais de 450 marcas foram expositoras. O público esperado nos cinco dias foi de 60 mil compradores de diferentes setores da economia que utilizam o transporte de carga para a distribuição de mercadorias.