CONET&INTERSINDICAL – Brasília
A NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) realizará a primeira edição do CONET&Intersindical 2026 nos dias 26 e 27 de fevereiro, no ROYAL TULIP BRASÍLIA ALVORADA, em Brasília (DF). O evento tem como entidade anfitriã a FENATAC – Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas e Logística, com o apoio dos Sindicatos filiados à entidade.
O CONET&Intersindical é dividido em duas etapas:
- CONET: Apresentação de pesquisas de mercado realizadas pelo Departamento de Custos Operacionais e Pesquisas Técnicas e Econômicas (DECOPE) da NTC&Logística, além de debates sobre custos e tarifas do setor;
- Intersindical: Discussão de temas relacionados ao desenvolvimento do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC)
O presidente da NTC&Logística, Eduardo Rebuzzi, destaca a importância do evento e o peso estratégico da capital federal para o setor: “Brasília é o centro das decisões que impactam o Transporte Rodoviário de Cargas. Realizar o CONET&Intersindical na capital federal, em um momento tão relevante para o país e para o nosso setor, reforça a importância deste encontro como espaço de diálogo, construção e fortalecimento das nossas pautas. Será uma oportunidade única para ampliarmos nossa atuação institucional, discutirmos os desafios que afetam o TRC e avançarmos na busca por soluções que contribuam para o desenvolvimento do transporte de cargas no Brasil. Convidamos todos os empresários e representantes de entidades a participarem desse grande encontro”.
O CONET&Intersindical consolidou-se como um dos eventos mais importantes do setor, reunindo os principais protagonistas do TRC, promovendo debates estratégicos, troca de experiências e oportunidades para o fortalecimento de parcerias.
- Para inscrições feitas até dia 31-dezembro, será concedido um desconto de 15% sobre os valores (para sócio, não sócio e extra jantar);
- Para inscrições feitas até dia 31-janeiro, será concedido um desconto de 5% sobre os valores (para sócio, não sócio e extra jantar);
- Para o período de 01 a 19 de fevereiro o valor será integral. As inscrições encerram-se em 19 de fevereiro.
Informações para compra de hospedagem com tarifas especiais:
PROMOCODE: CONETNTCBSB
Consulte tarifas especiais no contato a seguir.
Canal de contato: Segunda a Sexta das 09h às 18h
Sábado das 10h às 14h
E-mail: df.reservas@goldentulip.com.br
(61) 3424-7018


